Lançado o filme sobre Darwin inspirado no livro do pai de Skandar Keynes | Mundo Nárnia - Seu portal para As Crônicas de Nárnia / Narnia - C. S. Lewis
Português flagItaliano flagChinês (simplificado) flagEnglish flagAlemâo flagFrancês flagJaponês flagRusso flagHebreu flag                                 
Submarino.com.br
Elenco & Atores
Versão para Imprimir
Publicado em 18/07/2009 | Tags:

Lançado o filme sobre Darwin inspirado no livro do pai de Skandar Keynes

O Festival de Filmes de Toronto lançou nesta semana o filme Creation, baseado no livro de Randal Keynes, pai do ator que interpreta Edmundo na série As Crônicas de Nárnia. A produção conta a saga de Charles Darwin em seus estudos e os conflitos que enfrentou perante a sociedade na apresentação da polêmica obra A Origem das Espécies, em 1859. Veja o trailer:

Skandar é da família de Charles Darwin, tatara-tatara-tatara neto, e seu pai é um grande divulgador desta herança científica da família.

Submarino.com.br

Copyright © 2008/2010 MundoNarnia.com - Seu portal para As Crônicas de Nárnia (C. S. Lewis) | 1 fãs on-line

Avisos legais| Regras de Conduta | Política de Privacidade | Dúvidas, críticas, elogios e sugestões. Fale conosco!
Principais Canais: Narniapedia | Livros | Filmes | Downloads | Galeria de Fotos | Pergunte ao Salem | Fórum
Desenvolvido por @sergiofernandes