Dicas para ver em primeira mão o trailer do Peregrino da Alvorada | Mundo Nárnia - Seu portal para As Crônicas de Nárnia / Narnia - C. S. Lewis
Português flagItaliano flagChinês (simplificado) flagEnglish flagAlemâo flagFrancês flagJaponês flagRusso flagHebreu flag                                 
Submarino.com.br
MundoNarnia.com
Versão para Imprimir
Publicado em 15/06/2010 | Tags: ,

Dicas para ver em primeira mão o trailer do Peregrino da Alvorada

Está chegando o dia tão esperado: 17 de junho, Q U I N T A – F E I R A… Data esta que tornou-se quase tão impactante para os fãs quanto é 10 de dezembro, data do lançamento do filme.

Houve quem acessasse o Youtube todos os dias buscando o trailer e se frustrava com vídeos fakes. Houve quem ficasse de cabelo em pé quando via o lançamento de trailers de filmes de 2012 e nada de Nárnia. Houve quem ficasse clicando em F5 no MundoNarnia.com torcendo para que o destaque da página inicial fosse “Assista ao trailer”… E até tivemos aqui um “bolão” para quem adivinhasse o lançamento do trailer. (PS: o resultado será divulgado no dia, se realmente o trailer sair – vai que a FOX muda de ideia e nos mata do coração).

O grande sonho está próximo de realizar-se. Está chegando o momento! Ou amaremos, choraremos, ou odiaremos e praguejaremos. É a hora da verdade!

Para você que já esperou muito, é o momento de garantir-se na história como um dos que viram o trailer em primeira mão. E o MundoNarnia.com é o seu portal para a realização de mais este sonho.

Saiba como ficar conectado a nós para garantir-se nesta quinta-feira:

TWITTER: nossas notícias são publicadas simultaneamente no Twitter, além disso, temos um membro on-line das 9h às 18h interagindo com os seguidores;
GOOGLE BUZZ: assim como no Twitter, nossas notícias são publicadas simultaneamente no Google Buzz;
RSS: se você utiliza um leitor de Feeds RSS, nosso sistema lhe avisará automaticamente sobre as novidades;
FACEBOOK: estamos também integrados ao Facebook para a publicação simultânea das atualizações do Mundo Nárnia.

Se você utiliza o Twitter, faremos um agito para que na quinta-feira a tag #NarniaTrailer fique no Trending topics. Precisaremos, é claro, de milhões de #NarniaTrailer, o que não é impossível para a multidão de fãs que somos. E se for necessário chegaremos ao exagero de dizer: “Fui comer biscoito de polvilho #NarniaTrailer” (Rsss!).

Avise seus amigos, envie um e-mail, fale sobre isso no Orkut e no Facebook. Quanto mais pessoas souberem da boa notícia do trailer, mais serão contagiadas por Nárnia. Espalhe a mensagem de Aslam aos quatro cantos do mundo! Espalhem o amor!

Contamos com vocês!

Por Nárnia e por Aslam!

Equipe Mundo Nárnia

Submarino.com.br

Copyright © 2008/2010 MundoNarnia.com - Seu portal para As Crônicas de Nárnia (C. S. Lewis) | 1 fãs on-line

Avisos legais| Regras de Conduta | Política de Privacidade | Dúvidas, críticas, elogios e sugestões. Fale conosco!
Principais Canais: Narniapedia | Livros | Filmes | Downloads | Galeria de Fotos | Pergunte ao Salem | Fórum
Desenvolvido por @sergiofernandes