O artista Tom Nelson, um dos responsáveis pelos storyboards de O Leão, A Feiticeira, e O Guarda-Roupa e Príncipe Caspian, acabou de postar em seu site oficial imagens de storyboards de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, terceiro filme da série.
Em uma das imagens podemos ver Edmundo, Lúcia e Eustáquio submersos, provavelmente quando chegam à Nárnia.
Em outra vemos o navio Peregrino da Alvorada refletido no olho do Dragão (ou seria a serpente?).
Há uma em que, pela sinalização, aparenta ser Eustáquio rodopiando Ripchip.
Ainda tem algumas outras que não mostram coisa relevante para poder idêntificar se são ou não de Peregrino da Alvorada como um mastro, uma construção (Cair Paravel ou talvez algum porto) e ainda uma que lembra bastante a cena dos Reis indo para o castelo nas Ilhas Solitárias.
(As imagens foram retiradas a pedido de Tom Nelson. O artista também as retirou de seu site)
Sobre o filme A Viagem do Peregrino da Alvorada:
Na encantada terra de Nárnia, Edmundo e Lúcia, agora acompanhandos por seu primo Eustáquio, se juntam ao Rei Caspian em uma missão para achar os sete Lordes banidos de Nárnia. Então começa uma nova perigosa busca que os leva à borda do mundo no extremo Oriental a bordo do poderoso Peregrino da Alvorada. Navegando por mares desconhecidos, os velhos amigos devem sobreviver a uma terrível tempestade, encontros com serpentes marinhas, dragões, e inimigos invisíveis para procurar terras onde magos teceram misteriosos encantos e pesadelos se tornam reais. Eles precisam de cada grama de coragem e da ajuda do grande leão Aslam para triunfar em sua aventura mais difícil de todas.
O filme é dirigido por Michael Apted e estréia dia 10 de dezembro de 2010.
Oh Meu Deus….Que lindo….Que anciedade pra ver esse filme nas telonas…*-*
ahhhhh que emoção *-*
GENTEEEEEEE
ESSE FILME VAI SER INCRÍVEL
TO MÓ ANCIOSA PRA VE ELE NAS TELAS
BJOS PRA TDS
nossa vai ficar massa!agora devemos esperar!
por aslan!por narnia!kkkk
@mundonarnia has posted some VDT storyboards: http://tr.im/plEY #narnia. Be quick, though, because they’ll probably be pulled soon.
@mundonarnia has posted some Dawn Treader storyboards: http://tr.im/plEY #narnia.
Magnifico!
Esta na cara de que o filme será mais esplorado que o livro.A critura (dragrão/serpente) eta miterioso, devemos esperar mais uma produção surprendete, como nos outros filmes.
Imagens do storyboard de Peregrino da Alvorada! http://bit.ly/b9DS0
vai ser 10
Tomara q não façam o mesma porcaria q fizeram no “Principe Caspian”, q mudaram um monte de parte do livro e até inventaram um romancezinho do Capian c/ a Susana só p/ vender.
Detesto qdo isso acontece…





Copyright © 2008/2010 MundoNarnia.com - Seu portal para As Crônicas de Nárnia (C. S. Lewis) | 1
fãs on-line
Avisos legais| Regras de Conduta | Política de Privacidade | Dúvidas, críticas, elogios e sugestões. Fale conosco!
Principais Canais: Narniapedia | Livros | Filmes | Downloads | Galeria de Fotos |
Pergunte ao Salem | Fórum